Seu plano de internet está aqui!

Adquira agora mesmo!

Contratar

Central do
Assinante

Minha conta
Planos Residênciais

Transmissão de dados e voz com baixa perda de sinal e em altíssima velocidade. Navegue, veja filmes, séries e jogue com alta performance.

Planos Corporativos

Velocidade constante, estabilidade de conexão, segurança dos dados da sua empresa e eficiência nas atividades diárias da empresa.

Planos para Condomínios

Solução econômica e versátil para quem precisa de muitas conexões simultâneas. É mais segurança e performance na conexão.

 
NOSSA VISÃO

A partir do nosso serviço, buscamos destacar nossa marca no mercado e sermos considerados sinônimo de qualidade pelos nossos clientes.

NOSSA MISSÃO

Suprir a necessidade do nosso cliente com internet de qualidade, procurando ser referência na área em que atuamos.

NOSSOS VALORES

Ética, comprometimento, valorização humana, sustentabilidade, responsabilidade, crecimento pessoal.

Planos Flexíveis de até 1Giga

Aumente, diminua, ou cancele a qualquer momento.


 




REALNET FIBRA.

Porque agora somos livres


                                     

                                    O mundo está mudando. Cada vez mais as novas tecnologias nos permitem sermos LIVRES para escolher as pessoas com quem convivemos, as experiências que teremos e até mesmo a forma como nos relacionamos com empresas, produtos e serviços.
                                     Nós também acreditamos na liberdade de escolha como um valor fundamental. Por isso decidimos transformar esta crença em atitude, assumir o desafio de fazer diferente, inovar ao fazer o que nenhuma outra empresa na nossa região fez antes.Como? Queremos mudar a internet para sempre: a partir de agora o contrato de fidelidade e a multa não existem mais na SOU REALNET FIBRA. Se transformou em compromisso pela qualidade. A PARTIR DE AGORA VOCÊ É LIVRE DE VERDADE. Porque acreditamos que podemos conquistar a sua fidelidade todos os dias pela qualidade dos nossos produtos, serviços e relacionamento.

                                  Mas sabemos que em todo relacionamento, problema eventualmente podem acontecer. Neste momento pedimos apenas que você nos conte. Queremos ter a oportunidade de resolver e estamos criamos muitos canais de contato para estarmos sempre disponíveis.
                                   Entendemos como a internet é importante na sua vida. Como ela pode levar você a lugares, conquistas e sensações únicas. E como todas elas serão muito mais fortes e verdadeiras quando você é LIVRE para escolher. Seja nem-vindo à era da transparência e da liberdade na internet. 

A REALNET FIBRA SEMPRE ESTARÁ AQUI COM VELOCIDADE IMBATIVEIS E PREÇOS INACREDITÁVEIS.

 

Internet sem multa, nem fidelidade

Conquiste a sua liberdade

Entendemos como a internet é importante na sua vida. Como ela pode levar você a lugares, conquistas e sensações únicas. E como todas elas serão muito mais fortes e verdadeiras quando você é livre para escolher.

Solicite um Orçamento

Nos envie um e-mail informando o plano que mais se adequa a você juntamente com seu endereço.
 

Contato

(33) 98831-8032

realnet.rms@gmail.com